ASP Newpred

Serviços

Jurídico

Representa e orienta o condomínio legalmente nas cobranças judiciais. Além disso, a ASP Newpred conta com a Hollanda Rocha(Advocacia e Consultoria Empresarial e Imobiliária), que possui advogados especializados em condomínios e imobiliárias.

Central de Relacionamento

Trabalha na relação com os clientes e na resolução de eventuais problemas. Desenvolve campanhas conscientizadoras adequadas às necessidades do condomínio e toda a parte gráfica (cartazes, placas, crachás, murais, entre outros) que por ventura precise.

Protocolo

Recebe, digitaliza, protocola e dá destinação adequada de toda a documentação trazida à empresa. O departamento trabalha em acordo com todos os setores da Predial, garantindo que a demanda interna e externa chegue rapidamente ao setor responsável e ao condomínio e seja solucionada de forma eficiente.

Contabilidade

Esse setor organiza os recibos de pagamentos, extratos de débitos e créditos enviados pelo síndico para elaborar a prestação de contas mensal do condomínio. Disponibilizando essa informação para todos os condôminos, em versão digital no nosso site.

Financeiro

Este departamento é responsável pela organização de todos os pagamentos do condomínio e os mantêm em ordem para que o síndico, de onde estiver, autorize-os através da internet. Possui ainda um terminal de atendimento, onde nossos funcionários estarão disponíveis para assessorar nossos clientes.

Departamento Pessoal

Zela pelo quadro de funcionários do condomínio, caso o condomínio o tenha. Adverte eventuais hábitos que caracterizem infrações trabalhistas, elabora a folha de pagamento, faz os devidos cálculos relacionados aos pagamentos legais, seleciona e treina novos funcionários, e planeja a escala de férias.

CAMCC | CMOC

Calendário Anual de Manutenção e Conservação Condominial | Calendário mensal de obrigação condominial.

Para evitar transtornos inesperados, criamos a CAMCC e CMOC, que sugere a pré-contratação de fornecedores e prestadores de serviços que cuidem de assuntos como elevadores, bombas, interfones, portões automáticos, gerador, iluminação de emergência, para raios, etc. O Calendário é apresentado ao síndico e à Assembleia através da Planilha orçamentária, no item de manutenções.

Logística

Realiza as compras e manutenções do condomínio, sejam elas ordinárias ou emergenciais, oferecendo no mínimo 3 orçamentos para escolha e aprovação do síndico. Este departamento organiza ainda o trânsito de documentos e materiais entre nossa empresa e o condomínio do gestor à nossa sede.

Documental

Zela pelo registro de documentos importantes do condomínio. Regimento Interno, Convenção, Editais de convocação de Assembleias e atas, e por sua respectiva publicação no site. Auxilia na organização das Assembleias e na elaboração de circulares, além da orientação nos demais atos administrativos.

Garantia da Receita

A Garantia Total da Receita Condominial faz parte de um novo conceito de administração que ameniza os efeitos da inadimplência, permitindo que a manutenção e organização do seu condomínio não sejam afetadas. Dessa forma, a valorização do seu patrimônio é assegurada, bem como o seu bem-estar e de toda sua família.