Como atrair moradores para reunião do condomínio

 

Em alguns condomínios, convencer os moradores a comparecem às assembleias não é tarefa fácil. Essas situações ocorrem principalmente em assembleias gerais ordinárias. Sendo assim, como é possível estimular os moradores a participarem das assembleias que são promovidas dentro do condomínio? Confira algumas dicas que podem aumentar a presença dos condôminos nesses encontros.

Um dos fatores que podem ajudar bastante a atrair os moradores para as reuniões condominiais é incrementar temas importantes com outros que possam atrair o interesse deles. Assuntos realmente relevantes que possam deixar as assembleias com um período de tempo menor e menos cansativas.

Da mesma maneira, em condomínios grandes, uma boa opção é fazer um pequeno evento depois da assembleia, como por exemplo, um coquetel, um lanche ou mesmo um eventual sorteio de prêmios.

Outra boa dica que pode dar muito resultado é desenvolver comissões específicas para que todos os condôminos possam participar, como comissões de decoração, de obras e de síndicos-mirins, entre outros.

 

Fonte: Seu Condomínio