Incêndio destrói cômodo de apartamento em condomínio da zona Leste de Teresina

Um incêndio tomou conta de um quarto em um apartamento no Condomínio Santa Mônica na manhã do último sábado (23), na zona Leste de Teresina. Segundo moradores do local, o fogo começou em um dos cômodos do apartamento 304, no bloco 16 do condomínio. Quatro pessoas da mesma família moravam no apartamento e haviam saído no início da manhã deixando o local trancado. O fogo começou por volta das 9h30.

“A fumaça começou cedo e os outros moradores do prédio quando notaram saíram. Graças a Deus não havia ninguém no apartamento e ninguém se feriu”, explicou Antônio Carlos, síndico do condomínio.

As chamas foram tão altas que chegaram a sair pelas janelas do prédio. “Eu mesmo acionei os Bombeiros e em cerca de 20 minutos eles estavam aqui, e ainda estão lá trabalhando, mas já conseguiram controlar o incêndio pois ele se concentrou somente em um quarto”, explicou o síndico.

Na parte externa do prédio é possível observar as marcas das chamas, mas segundo informações do Corpo de Bombeiros, até o momento não há riscos para a estrutura do prédio, embora o fogo tenha destruído todos os móveis e eletrodomésticos.

A equipe do Cidadeverde.com esteve no local, mas os moradores não foram encontrados.

Fonte: Rayldo Pereira para Portal Cidade Verde