Professor é agredido em condomínio após reclamar de barulho e velocidade de moto

Um professor de educação física foi agredido após uma discussão com um vizinho, no condomínio onde mora no bairro de Itapuã, em Salvador. Conforme a polícia, a briga ocorreu depois que o professor Leandro Chaves, de 31 anos, reclamou com um vizinho sobre o barulho do motor e a alta velocidade com que ele conduzia uma moto.

Os familiares relataram à polícia que o caso ocorreu no sábado (27 de fevereiro). Disseram também que após discutir com o vizinho, Leandro voltou para casa, mas no caminho foi agredido a pauladas no braço e na cabeça.

Segundo a polícia, Leandro está internado em estado grave, mas não foi divulgado para qual unidade de saúde ele foi encaminhado. O caso foi registrado na delegacia de Itapuã.

“Vamos intimar as partes para que possam comparecer à delegacia. O suspeito tem antecedentes criminais e é esperado para depor amanhã [quarta-feira], na delegacia. Já Leandro virá prestar depoimento depois que tiver alta”, disse o delegado que investiga o caso, Antônio Carlos Magalhães.

Fonte: Portal G1