ASP Newpred

Serviços

Central de Relacionamento

Trabalha na relação com os clientes e na resolução de eventuais problemas. Desenvolve campanhas conscientizadoras adequadas às necessidades do condomínio e toda a parte gráfica (cartazes, placas, crachás, murais, entre outros) que por ventura precise.

Protocolo

Atua no recebimento, digitalização, protocolo e destinação adequada de toda a documentação trazida à empresa, seja por síndicos, prestadores de serviços, supervisores ou funcionários do condomínio. O departamento trabalha em acordo com todos os setores da Asp Newpred, garantindo que a demanda interna e externa chegue rapidamente ao setor responsável e ao condomínio e seja solucionada de forma eficiente.

Jurídico

Representa e orienta o condomínio legalmente nas cobranças judiciais. Além disso, no caso de eventos supra, a Asp Newpred conta com a ACEI (Advocacia e Consultoria Empresarial e Imobiliária), que possui advogados especializados em condomínios e imobiliárias.

Contabilidade

Esse setor organiza os recibos de pagamentos, extratos de débitos e créditos enviados pelo síndico para elaborar a prestação de contas mensal do condomínio. Disponibilizando essa informação para todos os condôminos, em versão digital no nosso site.

Financeiro

Este departamento é responsável pela organização de todos pagamentos do condomínio e os mantém em ordem para que o síndico, de onde estiver, autorize-os através da internet. Possui ainda um terminal de atendimento, onde nossos funcionários estarão disponíveis para assessorar nossos clientes.

Pessoal

Zela pelo do quadro de funcionários do condomínio, caso o condomínio o tenha. Adverte eventuais hábitos que caracterizem infrações trabalhistas, elabora a folha de pagamento, faz os devidos cálculos relacionados aos pagamentos legais, seleciona e treina novos funcionários, e planeja a escala de férias.

Programa de Manutenção Predial (PMP)

Algumas necessidades no condomínio podem ser previstas. Para evitar transtornos inesperados criamos a PMP, que sugere a pré-contratação de fornecedores e prestadores de serviços que cuidem de assuntos como elevadores, bombas, interfones, portões automáticos, gerador, iluminação de emergência, pára raios, etc, permitindo um prolongamento da vida útil dos equipamentos do condomínio e garantindo maior segurança aos moradores.
O Programa é apresentado ao síndico e à Assembleia através da Planilha orçamentária, no item de manutenções.

Logística

É responsável pelas compras e manutenções do condomínio, sejam elas ordinárias ou emergenciais. Após vistoria realizada pela administradora, acompanhada do síndico ou zelador, ou sempre que o condomínio solicitar, é feito o levantamento de necessidades, e este departamento entra em contato com os prestadores e fornecedores cadastrados, oferecendo no mínimo 3 orçamentos para escolha e aprovação do síndico.
Este departamento organiza ainda o trânsito de documentos e materiais entre nossa empresa e o condomínio através dos nossos motoboys, evitando vindas do gestor à nossa sede.

Documental

O departamento zela pelo registro de documentos importantes do condomínio, como Convenção, Regimento Interno, Editais de convocação de Assembleias e atas, e por sua respectiva publicação no site. Auxilia na organização das Assembleias e na elaboração de editais, notificações, correspondências e circulares, além da orientação nos demais atos administrativos.

Garantia Total da Receita Condominial

A Garantia Total da Receita Condominial faz parte de um novo conceito de administração que ameniza os efeitos da inadimplência, permitindo que a manutenção e organização do seu condomínio não sejam afetadas. Dessa forma, a valorização do seu patrimônio é assegurada, bem como o seu bem-estar e de toda sua família.